Depoimento:
Val Serra, SallveIsso não é um curso, é um recálculo de rota pra vida. É uma terapia coletiva. É o inicio do Clubinho Revolucionário de Dominação Mundial para Inconformados. A sensação é tipo a Dorothy procurando respostas o filme inteiro e chegando à conclusão de que a verdadeira magia já estava dentro dela, mas se ela não tivesse passado por essa jornada, ela não teria acreditado que tinha mesmo esse poder.
Da curadoria impecável dos temas à facilitação com uma pitada de caos capaz de prender qualquer um na cadeira e, já descreveu uma colega: é um evento - referindo-se à Maíra. E se já não fosse o suficiente, ela ainda traz convidades que são verdadeiros cristais lapidados por anjos. O tipo de gente que dá vontade de sentar junto no recreio, sabe? E gente incrível atrai gente incrível né? Então a própria turma também faz da jornada o tipo de lugar que se quer estar - aquela utopia delirante de "se juntar essa galera aqui, se pá dá pra resolver todos os problemas do Brasil e ainda frear o aquecimento global".
O único efeito colateral é tornar-se (ainda) mais intolerante à ineficácia da liderança ultrapassada - se bem que com esse nome "liderança subversiva", grandes chances de você já ter desenvolvido essa aversão.
É a certeza de que você não tá sozinha no sentimento de querer explodir tudo pra ver se o próximo Big Bang não impulsiona a evolução que todo mundo tá precisando, mas não sabe nem começar a descrever como fazer pra chegar lá.
E o Big Bang vem viu? Pelo menos dentro da sua cabeça. Ah! E com uma dose extra de glitter... literalmente ;)